ALHRPG
ALHRPG

Afinidades sanguíneas

Ir para baixo

Afinidades sanguíneas Empty Afinidades sanguíneas

Mensagem por Raava Sáb Out 17 2020, 17:14

Olá. Vim falar sobre as afinidades sanguíneas de dobra. Elas como mostradas em A lenda de Korra, são heranças sanguíneas para certos tipos de dobra, que permitem aos mesmos romper certos limites. Alguns foram vistos na franquia, outros são de nossa autoria. Serão apresentados para vocês então:

Água

Dobra de sangue: Quem tem essa afinidade, herda o controle de sangue, também podendo fazer esta dobra fora da lua cheia. Quem tem essa afinidade pode também sentir a menor presença de sangue a mais de 3 km de distância, podendo despertar essa afinidade somente ao aprender a dobra de sangue.

Dobra de energia(Água): O dobrador que contém essa afinidade, pode dobrar energia a distância, sem a mínima dificuldade, possibilitando o dobrador a mexer até mesmo com as águas espirituais. Normalmente se apresenta única em dobradores, porém é costume da família real passar o segredo da dobra de sangue e da energia pelas gerações.

Terra

Minérios lisos: O dobrador que contém essa afinidade, pode mexer com metal através do mínimo grão de poeira, e isso permite a ele adulterar metais puros, fazendo com que a terra se misture facilmente com eles e facilitando a dobra de metal.

Atômico: Os dobradores de terra com essa afinidade tem extrema facilidade em aquecer e resfriar terra, possibilitando a dobra de lava.

Ar

Leveza: Os dobradores com essa afinidade tem extrema facilidade de planar sem os planadores ou correr mais rápido, pois o vento não é um combatente contra o mesmo. Os que tem essa habilidade podem chegar a voar quando ensinados com muita facilidade.

Sensibilidade: Os dobradores que contém essa afinidade tem a sensibilidade aguçada, podendo sentir a mínima alteração do ar a sua volta, permitindo que desvie melhor de ataques ou evite se aproximar de locais perigosos.

Fogo

Quente: Pessoas com essa afinidade tem habilidade de aquecer o fogo mais do que o normal, sendo os mais propícios ao fogo azul, além de terem a habilidade de soltar fogo por qualquer lugar de seu corpo, até mesmo as mais sensíveis como a boca, por exemplo.

Alta voltagem: Esse dobrador tem habilidades eletromagnéticas aguçadas, podendo sentir aproximações e alterações energéticas com facilidade. Estes também podem ter facilidade para desenvolver o raio.

Equilibrado: Essa afinidade lhe garante sucesso alto em artes perigosas do fogo, e lhe facilita aprender formas complexas da dobra de fogo, como manobras complicadas, e até mesmo a combustão com a mínima dificuldade possível.

Chi

Firmeza: Os Bloqueadores que contém essa afinidade são muito difíceis de errar, e seus movimentos são precisos de forma a garantir que seus golpes cheguem ao destino. Mas essa afinidade somente lhe garante precisão e não o acerto, visto que o Zhì kuài ou Chi quài(Como preferir chamar o bloqueio de Chi) exige cálculos e experiência.

Chi Equilibrado: Os Bloqueadores com está afinidade costumam usar seu Chi de forma eficaz, podendo fazer digamos que uma "dobra de força" potencializando seu poder através de seus golpes mais fortes e carregados de sua energia, podendo ampliar até mesmo sua velocidade com o devido treino.

----------------------------------------------

Caso queira uma dessas afinidades em sua ficha deverá contatar um membro da Organização, para que seja feito um teste de acordo com a exigência do mesmo.

Elas podem ser adquiridas em aventuras, onde seu narrador irá alegar que há uma herança ou não. No entanto, caso a afinidade pertença à ficha, seu personagem será automaticamente efetivo. Portanto, será considerado nvl.3 da mesma caso leve uma dobra.
Raava
Raava

Mensagens : 68
Reputação : 0
Data de inscrição : 10/08/2019
Idade : 18

Perfil do Personagem
Energia:
Afinidades sanguíneas Left_bar_bleue500/500Afinidades sanguíneas Empty_bar_bleue  (500/500)
Pontos de vida:
Afinidades sanguíneas Left_bar_bleue500/500Afinidades sanguíneas Empty_bar_bleue  (500/500)
Barra de conduta:
Afinidades sanguíneas Left_bar_bleue5/5Afinidades sanguíneas Empty_bar_bleue  (5/5)

https://avatarlasthistory.forumeiros.com

Raava gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos