ALHRPG
ALHRPG

Regra e sistema de Sub-dobras e Sub-habilidades

Ir para baixo

Regra e sistema de Sub-dobras e Sub-habilidades Empty Regra e sistema de Sub-dobras e Sub-habilidades

Mensagem por Zhao Dom Ago 23 2020, 22:39

As subdobras são liberadas aos dobradores de acordo com que atinjam a quantidade certa de XP para cada. Para liberar cada nível de dobra é necessário atingir o XP abaixo. Toda e qualquer subdobra deve ser aprendida em On game. 















Nível 1 - 2000 XP
Nível 2- 3000 XP
Nível 3 - 4000XP
Nível 4 - 5000 XP
Nível Extra - 6000 XP 



Terra:  AreiaLava Metal.











Fogo:  CombustãoFogo Azul Raio.
Ar:  Vácuo.  
ÁguaPlantaCura e Sangue.
Outros:  Energia.

Cada dobrador poderá ter até no máximo 2 subdobras, que serão dadas pelo narrador. Para dobradores de água, a dobra de Energia é anexada a dobra de Sangue.
Abaixo  segue a lista de  subelementos com  uma breve  descrição das mesmas.
Observação: Todos os subelementos  podem ser conquistados com o merecimento, ou como prêmio por suas realizações.
Regra e sistema de Sub-dobras e Sub-habilidades 2731395_orig

areia 




Regra e sistema de Sub-dobras e Sub-habilidades 5569522
Descrição: Dobra de extrema utilidade em desertos, o domínio de areia é algo complexo, pois o estado da areia é algo fluxo e em constante movimento, por isso, não são todos os dobradores de terra que conseguem realizá-la. Tal variação exige concentração e firmeza na dobra, mas também leveza, contrastando com os movimentos da dobra de terra;  existem poucos dobradores de Areia na cidade, usam  roupas de coloração bege com uma faixa verde simbolizando  o Reino da Terra.

XP Necessária: 5000 e ser aprendido em On.
[Nível 1]: No primeiro estágio, o seu personagem ainda possui um domínio sobre a dobra muito inexperiente. Torna-se capaz de levitar poucas e medianas esferas de areia que, à vontade do dobrador, podem ser arremessadas como lançamentos de projéteis.  Em casos raros conseguem compactuar uma forma de areia por muito tempo.

[Nível 2]: Com os movimentos mais aprimorados,  o seu personagem envia ventanias de areia e dá formas à  dobra, criando uma espécie de arma momentânea.  Também fica habilidoso em criar ondas não muito potentes sobre a areia,  capaz de impactar e derrubar  algo.

[Nível 3]: Tudo o que aprendeu agora  já se é realizado com mais precisão e potência, de acordo com a vontade de seu personagem.  A intensidade de sua dobra é notada pelos seus movimentos que se tornam mais amplos. Agora se torna capaz de  criar pequenos redemoinhos e revestir seu corpo com  areia para potencializar os golpes, sequenciando na perca  de velocidade por conta do peso que adquiri sobre o corpo.  Pode se enterrar na areia por certo tempo para se esconder ou fugir. 

[Nível 4]: Já com praticamente toda a dobra sobre controle, consegue criar armadilhas como areia movediças, surpreendendo o adversário num ataque. Suas ondas e redemoinhos possuem maiores intensidades, capaz de maiores estragos. 

[Nível Extra]:  Um completo mestre sobre a areia. Dobra a areia com muita facilidade, capaz de aprimorar movimentos que criam  uma tempestade de areia; mesmo que o canse após sua realização. O personagem age em sua criatividade  e tem inteira  autonomia para  toda a complexidade da dobra. 

elemento: terra

Regra e sistema de Sub-dobras e Sub-habilidades 4689441_orig

Lava 




Regra e sistema de Sub-dobras e Sub-habilidades 4227191_orig
Descrição:  Dominação de Lava é uma técnica de grau avançado da Dominação de Terra. Consiste em provocar atrito entre as moléculas da terra aquecendo-as , até que a mesma se torne em estado líquido, que no caso é o magma/lava. É semelhante ao movimento de Dominação de Água, onde os dominadores aquecem as moléculas da água até a mesma virar vapor.  Existem poucos  dobradores de Lava em  Republic City,  a maioria deles estão localizados  no  Reino da Terra.

Valor: Merecimento.
[Nível 1]: Ainda não é capaz de manipular a lava.

[Nível 2]: Consegue aumentar a temperatura de pequenas pedras até 600ºC e transformá-las em pequenas poças de magma, sem poder controlá-las ainda, solidificando-se e deixando o estado de fusão em poucos minutos. Demora 3 turnos para esquentar as rochas.

[Nível 3]: É capaz de alterar a composição de pedras pequenas e transformá-las em esferas de magma, que podem ser arremessadas e causam queimaduras de altíssimo grau, além de abrirem buracos em algumas estruturas como metal. Se torna capaz também de criar uma pequena poça de 3x3 quadrados. Nesse nível, demora 2 turnos para esquentar as rochas.

[Nível 4]: É capaz de abrir rachaduras ou buracos medianos do solo e gerar escoadas lávicas pela abertura, podendo criar jatos não tão grossos em uma direção ou esferas de magma um pouco maiores que as anteriores. Quando transforma uma rocha magmática, consegue moldá-la da maneira que quiser (de acordo com seu tamanho) e dobrá-la da sua maneira, consegue gerar fendas de 8x8 quadrados.

[Nível Extra]:  Possui controle total do magma gerado, criando buracos com lava de até 10x10 quadrados e destruindo tudo em seu caminho (o buraco aumenta de tamanho a medida que a substância se espalha). Pode afundar enormes estruturas em lava e realizar sua alquimia ígnea em grandes quantidades de terra.

elemento: terra

Regra e sistema de Sub-dobras e Sub-habilidades 7146249_orig

metal 



Regra e sistema de Sub-dobras e Sub-habilidades 8012501
Descrição: A Dominação de Metal é um subconjunto especial de técnicas de Dominação de Terra que permite um dominador manejar metais processados, do mesmo jeito que manipularia rochas. Foi desenvolvido por Toph Bei Fong. Durante um ensinamento sobre chakras, Guru Pathik explica a Aang que o metal é apenas terra que foi purificada e refinada. A técnica é inútil diante de metais nobres, como a platina, o ouro e a prata. Existem muitos dobradores de metal em Republic City.

Valor:  Trezentos MRT e ser aprendido em On.
[Nível 1]: Em pouco tempo, sua personagem consegue arrancar pedaços de metal e, através do tato, sentir a movimentação à volta.  A sua pouca habilidade sobre o metal torna-o, ainda assim, capaz de  atirar pregos, porcas e outros metais pequenos há três metros de distância [3x3 quadrados].

[Nível 2]: A partir de agora, adquiri a capacidade de atrair e retrair metais; desde que consiga vê-los.  Além disso, pode envergar vigas de metais e tirar lascas de superfícies maciças, atiçando-a  há até  cinco metros de distância [5x5 quadrados]. Policiais desse nível já conseguem manipular seus fios metálicos (equipamento padrão), interpretando as dificuldades iniciais e seguindo os limites do senso e da distância (citada na aba da Polícia).

[Nível 3]: Sua personagem tem uma ligação forte com o metal nesse nível, permitindo-a sentir a presença das pessoas sobre o metal [5x5 quadrados], podendo encurralá-las com a dobra. Até luvas que se utilizam como projéteis pode ser moldada nesse estágio, permitindo uma adaptação corporal para um combate. Sua dobra é forte o bastante para envolver pessoas em barras de ferros ou outros artefatos que não são muito extensos, cobrindo até metade do corpo do adversário [5x5 quadrados].

[Nível 4]: Nesse nível, sua personagem  atinge maior distância no lançamento de metais [7x7 quadrados]. Consegue investir membros do corpo com a dobra, potencializando e causando mais danos nos golpes corporais. Além de conseguir prender adversários no metal, cria escudos impenetráveis que age de acordo com a vontade do dobrador, que já aparenta uma certa perícia no manuseio do artefato.

[Nível Extra]: Além de criar armaduras que completa todo o corpo, pode movimentar a carapaça de um navio ou alterar a rota de um avião com os movimentos avançados. Sua personagem atinge completamente o domínio sobre o metal. Sente pessoas em proximidade sobre metais a maiores distâncias só pelo tato [12x12 quadrados], tendo total compreensão de seus movimentos. Realiza movimentos mais livres e complexos com o metal com extrema facilidade.

elemento: terra

Regra e sistema de Sub-dobras e Sub-habilidades 922379_orig

combustao



Regra e sistema de Sub-dobras e Sub-habilidades 5770085
Descrição: A combustão é uma técnica de Dobra de Fogo perigosíssima: ela prevê superaquecer o ar para causar desastrosas explosões. Entretanto, ela exige muita concentração, e qualquer erro pode resultar em resultados fatais. Seus usuários são conhecidos pela sua frieza e por um terceiro olho na testa, cujo prevê preaquecer o ar para fazer desastrosas explosões.  Dobradores de Combustão geralmente usam roupas de  coloração  acinzentada,  e uma peça  vermelha que representa a nação do  Fogo.

Valor: Merecimento.
[Nível 1]: Após um período de concentração [3 turnos de preparação + 1 turno para mirar no alvo], é capaz de disparar uma fina reta de gás comburente [4 quadrados] que preaquece o ar e causa uma pequena explosão no alvo [2x2 quadrados]. Necessita de muito calor no local onde se encontra e só funciona durante o dia.

[Nível 2]: Seu período de concentração diminui [2 turnos de preparação + 1 para mirar], disparando uma camada maior de gás comburente suprimido [7 quadrados] e gerando uma explosão [4x4 quadrados] que racha paredes e destrói objetos leves. Necessita de calor no local onde se encontra e só funciona durante o dia ainda.

[Nível 3]: Com um tempo de preparação menor [1 turno de preparação + 1 turno para mirar], a reta se torna maior [12 quadrados] e sua explosão [6x6 quadrados], mais intensa, destruindo paredes e abrindo buracos em estruturas de cimento, além de amassar consideravelmente superfícies metálicas e destruir objetos mais pesados, como armários e portões. Necessita de calor no local onde se encontra, funcionando agora em qualquer período do dia.

[Nível 4]: Mantém seu tempo de preparação [1 turno de preparação + 1 turno para mirar], mas aumenta consideravelmente a distância entre um alvo [15 quadrados] e o raio de alcance da explosão [9x9 quadrados]. Causa rombos em superfícies metálicas e explode veículos marítimos ou terrestres, como motocicletas, lanchas e carros domésticos. Necessita de calor no local onde se encontra, mesmo que pouco, para gerar a combustão.

[Nível Extra]: Necessita apenas de um curto momento de concentração e mira [1 turno para mirar apenas], sendo muito preciso em seu disparo, que se torna mais longo [18 quadrados], grosso e com maior potencial explosivo [12x12 quadrados]. Pode destruir caminhões, causar sérias destruições em balões dirigíveis e derrubar grandes estruturas. Necessita de uma mínima massa de ar quente no local onde se encontra para gerar a combustão.

elemento: fogo

Regra e sistema de Sub-dobras e Sub-habilidades 749828_orig

Fogo Azul




Regra e sistema de Sub-dobras e Sub-habilidades 8036341_orig
Descrição: O Fogo Azul é uma dobra originaria da Nobreza da Nação do Fogo. Essa Sub-Dobra é uma versão mais avançada do fogo comum (avermelhado), ela é mais resistente  que o normal e  pouco prejudicada pela Água. Porém,  exige muito de seu portador, é uma dobra que necessita de velocidade e voracidade, e  qualquer erro pode ser fatal. Poucas pessoas são dotadas  de  ter o privilégio de  dobrar esse subelemento. 

Valor:  Merecimento.  
[Nível 1]: Não é capaz ainda de gerar ou manipular o Fogo Azul.

[Nível 2]: Não é capaz ainda de gerar ou manipular o Fogo Azul.

[Nível 3]: É capaz de gerar pequenas chamas azuis em suas mãos, criando bolas de fogo de até 15 centímetros de diâmetro com poder de queimadura de quarto grau, onde o ferimento prolonga-se por toda a pele e para os músculos, ossos ou tecido liposo inferiores. Não resiste ainda ao calor das chamas, ou seja, não aguenta permanecer com as chamas em seus palmos ou próximo do corpo por muito tempo. É necessário o dobro da massa da chama em água para apagá-lo. Atinge 250° C.

[Nível 4]: O dobrador consegue criar jatos ou rajadas pirocinéticas, seguindo as mesmas regras da Dominação do Fogo, embora as chamas se propaguem três vezes mais rápido que o fogo comum e atingem 350 °C. Necessita do triplo do dobro da massa da chama em água para apagá-lo e sua resistência ao calor é maior, permitindo que manipule o fogo pelo tempo que for necessário.

[Nível Extra]: Ultrapassando 500° C, consegue manipular o fogo Azul com maestria e até mesmo expeli-lo pela boca, onde seu único limite é a criatividade e um mínimo comburente.

elemento: fogo

Regra e sistema de Sub-dobras e Sub-habilidades 1302463_orig

raio 




Regra e sistema de Sub-dobras e Sub-habilidades 1421647806
Descrição: Utilizada por dominadores do Fogo capazes de dominar suas energias interiores, positivas e negativas, e, ao chocá-las dentro de si, criar uma poderosa corrente elétrica, o chamado Relâmpago. Para a perfeita dobra de relâmpagos é preciso movimentos rápidos, mortais e precisos. O perigo dessa técnica está em não liberar a corrente elétrica gerada, eletrocutando o próprio usuário. Somente dobradores experientes e com excelente controle emocional podem usar essa habilidade.

Valor: Trezentos MNF e ser aprendido em On.
[Nível 1]: Pequenos choques minúsculo  são produzidos das pontas dos dedos de seu personagem, mas nada que já possa ser manipulável ou dominado; sequer causar graves danos. 

[Nível 2]: Consegue criar alguns circuitos de  eletricidade   nos dedos, capaz de queimar levemente uma parte do corpo da  vítima; ou até lesá-la brevemente se atingida em certo ponto.  Seus raios ainda não são capazes de ser lançados pelo ar em longa distância [3x3 quadrados].

[Nível 3]: Agora manipula o raio com menos trabalho, podendo disparar descargas elétricas maiores que se propagam no ar, atingindo uma vítima à uma distância mediana [6x6 quadrados], podendo até atordoá-la.  Sua personagem  ainda é fraca fisicamente para aguentar tanta  eletricidade, portanto,  também sente os efeitos da dobra, ainda sentindo-se parcialmente cansada e exausta ao efetuá-la. 

[Nível 4]: Dos dedos podem descarregar rajadas  de raios potentes e enormes, capaz de  desmaiar a vítima que atinge a certa distância [8x8 quadrados].  Suas descargas não o cansam com tanta facilidade, permitindo  sua personagem manter um combate de raios por um longo período. 

[Nível Extra]: Seus raios produzidos agora conseguem se assimilar aos de uma tempestade, mesmo que isso te cause grande desgasto.  As rajadas elétricas lançadas atingem maiores distância [10x10 quadrados] e seus danos são bem mais graves e devastadores, variando conforme a vontade da personagem.  A agilidade do dobrador de raio também adere um processo rápido de produção da energia pelos seus dedos.

elemento: fogo

Regra e sistema de Sub-dobras e Sub-habilidades 5600179_orig

vacuo 



Regra e sistema de Sub-dobras e Sub-habilidades 8694893
Descrição:   A dobra do vácuo é, simplesmente, retirar aos poucos o Ar de um determinado local (até mesmo do corpo de  um ser vivo), esta variação no entanto não é utilizável e aceitável pelos monges dobradores de ar por ser um método terrível de tirar a vida. Por em quanto, somente Zaheer aparece usando esta perigosa variação. Seus portadores geralmente, são pessoas maléficas, que utilizam esse recurso como arma e um modo de tortura  para conseguirem o que desejam.

Valor: Restrito.
[Nível 1]: Não é capaz de dobrar o vácuo ainda.

[Nível 2]:  Não é capaz de dobrar o vácuo ainda.

[Nível 3]:  Seu personagem consegue  asfixiar  um  alvo  em distâncias medianas [5x5 quadrados], tirando sua  respiração  por alguns segundos, mas não o suficiente para matar, apenas  apagá-lo e/ou  torturá-lo.

[Nível 4]:  Após um período de tempo, seu personagem  consegue retirar  o ar de vários  indivíduos  de uma só vez. Agora, se tornou um  grande dominar de vácuo,  podendo  criar um grande espaço vazio  em lugares fechados [10x10 quadrados],  tirando assim,  a respiração de todos  que estão presentes no local, consequentemente matando-os asfixiados.

[Nível Extra]:   No último estágio da dobra de vácuo, o usuário pode retirar o ar de uma multidão de pessoas em um lugar aberto e por uma grande quantia de tempo, sabe de tudo sobre a dobra de vácuo, sendo limitado apenas pelo clima.

elemento: ar


Regra e sistema de Sub-dobras e Sub-habilidades 8982244_orig

planta 




Regra e sistema de Sub-dobras e Sub-habilidades 9577495_orig
Descrição:  É uma variação de alto nível da dobra de água tradicional utilizada pelos dobradores de Água da Tribo do Pântano Nebuloso e por outro dobradores com nível elevado. A dobra de plantas consiste em basicamente manipular a água existente no interior das plantas fazendo com que elas se movimentem de acordo com sua vontade;  São poucos em  Republic City,  usam  roupas de coloração verde,  utilizando alguma peça  azul,  para simbolizar a Tribo da Água.

Valor:  Trezentos MTA e ser aprendido em On
[Nível 1]:  Seu personagem consegue   manipular pequenos ramos de plantas com a dobra de água, podendo elevar até ramos, mas com um porte não muito grande. Consegue atacar pessoas pelos tornozelos caso se trate de plantas sorrateiras.

[Nível 2]: Consegue controlar arbustos com menos água do que as outras, sentindo mesmo as pequenas quantidades de água presentes na planta. Extrai completamente a água das plantas, podendo fazer bolas de água e jatos contínuos, matando-as após, de modo que só possa fazer isso uma vez. Também é capaz de manipular pequenas gramíneas pouco resistentes, capaz de atrasar a movimentação do adversário.

[Nível 3]:  Agora, seu personagem  tem o controle sobre a folhagem de grandes carvalhos e árvores. Consegue fazer uma armadura de plantas do seu tamanho, de modo que a dobra facilite sua locomoção além de poder imobilizar uma pessoa com plantas de comprimento variados [10 quadrados], podendo ser  grossos e resistentes.

[Nível 4]:  Tem total domínio sobre a água presente nas plantas e pode até transferir a água de uma planta para outra que possua melhor absorção. Sua "armadura" de plantas pode chegar a 4 metros e você têm mais dificuldade em se locomover, mas seus golpes são bruscos e seus jatos de água fatais [12x12 quadrados]. Consegue até mesmo manipular grossos galhos de árvore, utilizando-os para ataque.

[Nível Extra]:  Se tornou um mestre na arte das  plantas.  Pode fazer armaduras que chegam a 8 metros de alturas,  já domina tudo na  área das plantas, sendo limitado apenas por sua criatividade e fonte natural.

elemento: agua

Regra e sistema de Sub-dobras e Sub-habilidades 6890322_orig

Cura




Regra e sistema de Sub-dobras e Sub-habilidades 1868119_orig
   Cura  é uma sub-habilidade de  Dobra de Água, que consiste na cicatrização de feridas, redirecionando os caminhos de energia (ou 'chi') em todo o corpo, utilizando água como um catalisador. A habilidade de cura teve origem  de antigos dominadores de água, ainda nos primórdios do mundo Avatar. Em uma época  em meio a guerra de cem anos, a  Tribo da Água do Norte fazia  da cura uma habilidade obrigatória para mulheres, para que estas  curassem  os guerreiros feridos no campo de batalha.  

Valor: Quinhentos MTA e ser aprendido em On.
[Nível 1]: Utilizando de sua dobra da Água, é capaz de curar inchaços, queimaduras de primeiro grau e arranhões superficiais em um alvo, necessitando de máxima concentração, além de recuperar o fôlego e acalmar a tensão.

[Nível 2]: Nesse nível, o usuário consegue curar ferimentos leves, cortes e perfurações superficiais, levando menos tempo quando o assunto são inchaços, arranhões e queimaduras de até segundo grau.

[Nível 3]: Pode cicatrizar ferimentos medianos, perfurações e cortes, assim como aliviar a dor de ferimentos mais graves, sem poder curá-los. Também pode remover venenos e agentes patógenos de um corpo e utilizar a habilidade em si mesmo, embora só consiga curar ferimentos próprios de um nível abaixo (listados aqui; ou seja, se você é nível 3, pode usar a cura nível 2 em si mesmo; se for nível 4, a cura de nível 3, e assim respectivamente). Passa a tratar queimaduras de terceiro grau.

[Nível 4]: Ferimentos mais graves e profundos levam tempo e necessitam de repouso, mas podem ser curados e cicatrizados através de sua dobra, assim como queimaduras de quarto grau (exceto se forem causadas pelo Fogo Azul).

[Nível Extra]: Um mestre curandeiro que é capaz de curar qualquer ferimento, inclusive queimaduras causadas pelo Fogo Azul.

Elemento: Agua

Regra e sistema de Sub-dobras e Sub-habilidades 5142325_orig

sangue 




Regra e sistema de Sub-dobras e Sub-habilidades 1490464_orig
Descrição: Uma dominação de altíssimo nível, tal estilo consiste em dobrar a Água que existe em seres vivos. Para tanto é necessário que haja Lua Cheia, momento em que dobradores de água estão com força acima do normal, o suficiente para controlar a água no corpo de outro ser humano. Amon, o líder dos Igualitários, descobriu que por meio da dobra de sangue é possível retirar a habilidade de dobra de qualquer usuário e dobrar sangue em plena luz do dia. A dominação é proibida em Republic City.

Valor: Restrito.
[Nível 1]: Não é capaz de dobrar o sangue ainda.

[Nível 2]: Não é capaz de dobrar o sangue ainda.

[Nível 3]: Consegue manipular os fluidos do corpo de um animal de pequeno ou médio porte, controlando seus movimentos com certa dificuldade. Necessita de prática e só pode ser usada durante as noites de Lua Cheia (serão interpretadas pela Organização).

[Nível 4]: Agora é capaz de dobrar o sangue contido no corpo de um animal de grande porte e até mesmo de um ser humano, manipulando seus movimentos (embora não consiga obrigá-los a dobrar um elemento, devido à rigidez do controle). Ainda é necessária a presença da Lua Cheia no céu e só funciona em um corpo de cada vez.

[Nível Extra]: Capaz de utilizá-la à luz do dia, o indivíduo é capaz de alterar o estado físico do sangue, interromper a circulação sanguínea, estourar veias e artérias e, obviamente, causar paralisias musculares, paradas cardíacas e desmaios. Com certo esforço, é capaz de lesar os pontos de pressão de um dobrador e remover sua capacidade de dobra, como um bloqueador de Chi; a diferença é que, com a dobra do sangue, essa remoção pode ser permanente [necessária autorização da Organização].

Obs.: A técnica não funciona em um indivíduo que esteja no Estado Avatar.

Elemento: agua


Regra e sistema de Sub-dobras e Sub-habilidades 9507669_orig

energia 





Regra e sistema de Sub-dobras e Sub-habilidades 4629571
Descrição: Dobra de Energia é a capacidade de manipular a energia da vida dentro de um corpo. Ela antecede as quatro principais artes de dobra, assim como a primeira encarnação do Avatar e a formação das Quatro Nações. As capacidades da dobra de Energia não são bem compreendidas. O que se sabe é que manipular a energia de uma pessoa pode dar-lhe conhecimento imediato, remover a dobra completamente e até mesmo dar dobra a alguém (como as Tartarugas Leões). é uma dobra muito perigosa para o usuário, por isso ninguém a usa mais.
 
Valor: Restrito.
[Nível Extra]: Utilizando de sua dobra, é capaz de manipular de maneira superficial a energia espiritual, acalmando um espírito irritado e apaziguando o ser lentamente. Seus usuários costumam ser dobradores de Água, embora o número seja extremamente reduzido. Essa técnica exige grande conhecimento do Mundo Espiritual e total concentração.

[Nível Avatar]:
 Quando no Estado Avatar, é capaz de manipular a energia interna de uma pessoa, adquirindo conhecimento imediato sobre o alvo. Torna-se apto a remover sua dobra completamente e até mesmo dar uma dobra a alguém (como as lendárias Tartarugas Leões o faziam), além de ser capaz de dominar a energia vital do adversário e roubar-lhe a vida, sendo algo extremamente incorreto para o Avatar. Esta arte de dobra é diferente de todas as outras e é muito perigosa para o usuário, uma vez que, se não possuir experiência, pode acabar sendo absorvido pela energia do outro indivíduo e sucumbir ao seu poder.

elemento: Aleatorio

Zhao
Zhao

Mensagens : 13
Reputação : 2
Data de inscrição : 07/07/2020

Perfil do Personagem
Energia:
Regra e sistema de Sub-dobras e Sub-habilidades Left_bar_bleue500/500Regra e sistema de Sub-dobras e Sub-habilidades Empty_bar_bleue  (500/500)
Pontos de vida:
Regra e sistema de Sub-dobras e Sub-habilidades Left_bar_bleue500/500Regra e sistema de Sub-dobras e Sub-habilidades Empty_bar_bleue  (500/500)
Barra de conduta:
Regra e sistema de Sub-dobras e Sub-habilidades Left_bar_bleue5/5Regra e sistema de Sub-dobras e Sub-habilidades Empty_bar_bleue  (5/5)

Raava gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos